terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Farofa carioca..

Já sabia q carioca é chegado a uma farofa..é farofa com bife e fritas, farofa com feijão, farofa com frango..nossa, é muita farofa..farofa com tudo..rs..mas o que foi aquilo que vi no domingo na praia em Ipanema? Uma farofa carioca? Pois é..Estava eu, pegando minha corzinha, quando me viro e deparo com um grupo de mais ou menos 4 casais de pessoas relativamente coroas, munidos de um isopor q cabia tudo ali dentro.. isso mesmo..não parava de sair coisas daquele mini isopor..parecia até mágica..rs..o guardião do isopor..sim, pq ele parecia mesmo q tava tomando conta do negócio..rs..então, o cidadão não parava de se deliciar com algo que parecia mais uma mortadela do q qualquer outra coisa..rs..ele comia aquilo com uma vontade de dar água na boca..ô, e olha q tava dando mesmo..eu então, q não tinha comido nada até o momento, já estava quase me convidando para entrar na “farofa”..rs...ops, aquilo não era bem uma farofa..pq tinha de tudo, só não tinha de fato a famosa farofa..rs..se bem q não sei não..talvez ainda estavam no momento café da manhã..a farofinha com frango talvez ainda rolasse mais tarde..sim, pq eles estavam com munição e disposição suficientes pra ficarem até o jantar..rs...Aff, não imagino aquele povo, que traz sacola do Zona Sul, comendo frango com as mão e se lambuzando com farofa..rs..nossa, seria uma cena muito divertida..rs.. na boa, seja lá o q tenha saído daquele mini compartimento, caviar, blanquet, salmão.. não interessa..rs..aquilo q assisti foi uma farofada..farofada com glamour, porém farofada...rsrs..

4 comentários:

  1. Isso que dá sair sem o café da manhã, ficou com àgua na booca.heeh e quem disse que zona sul não gosta de uma farofa?..haaha bjss

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo... Ipanema! hehehe Lugar de gente bacana! Só Jesus... Vai acostumando pq pra sair com sobrinho pra praia, não dá pra aguentar a fome dos pimpolhos com esfirra árabe, vai ter que rolar um isopor! kkkk
    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Aff, lá vem minha amiga farofeira querer contaminar meus sobrinhos..rsrs..e vamo q vamo pra farofa..rs

    ResponderExcluir