sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

É carnaval..

Aff, sexta-feira e eu aqui trabalhando...quer dizer, enrolando,né?! pq po, na boa, hj ninguém trabalha...pode até ter alguém, assim como eu, fingindo que tá fazendo alguma coisa..rs..até pq hj não tem absolutamente naaadaaa pra fazer..quer dizer, até tem..mas com certeza não é trabalhar..rs... já tá todo mundo esquentando as turbinas pro carnaval e, se bobear, já tem até gente doidona por ai, cheia das cachaças..rs..Enfim, como eu não posso aquecer o meu corpo, vou aqui aquecendo a minha mente e a minha alma, ouvindo mamãe eu quero, cachaça não é água não..entre outras marchinhas q eu simplesmente adooorooo..rs.. pelo menos, já vou chegar nos bloquinhos sabendo cantar tudooo!!! Como se eu fosse mesmo cantar alguma coisa..rs.. ou cantar certo,né?!rs..pq nossa, eu sou uma negação cantando..troco a letra toda..mas tudo bem..só quero saber de pular e sentir a energia contagiante desta festa que é o carnaval..e vou te falar q pular é comigo mesmo..eu praticamente levito..rs..é isso ai galera, vamos com tudo nesta folia..Um carnaval very crazy para todos nós!!! FUI...

2 comentários:

  1. Então divirta-se e curta bastante os bloquinos,não esquecendo de hidratar bastante ,pra resistir esse calor louco ai do RJ

    ResponderExcluir
  2. Carnaval nada very crazy...para nós...Já sua irmã deu banho na gente...muito frenética!
    Tu ainda se deu bem, deu umas bjokas...kkk

    ResponderExcluir