sábado, 6 de fevereiro de 2010

Aonde ela foi parar?

Me diz quem merece, em pleno sábado de sol, fazer exame de sangue? Ninguém né?!rs
Pois é..mas lá fui eu, às sete e trinta da matina furar minha veia..mas o pior de tudo ainda não foi isso..até aí, beleza...a treva foi no momento em que um ser esquisito furava a bendita da veia...bem,fazer este tipo de exame já não é lá muito agradável, né?!..tem todo aquele processo..mostra a agulha, diz q o bagulho é descartável e tal..tipo assim:fica tranqüila q morrer vc não vai..rsrs.. ok, fiquei tranqüila..até q a pessoa estranha me vira com a seguinte pergunta: tá doendo? Hum, já achei aquela pergunta estranha...era como se ela tivesse ciente de q tava fazendo m..rs.. e não deu outra..logo em seguida,vira ela com uma risadinha e me manda assim: ih, furei sua veia e ela foi parar em outro lugar..Q? como assim? O q ela quis dizer com isso? Q a minha veia se revoltou e foi dar uma voltinha? Na boa, não consegui dizer nada naquele momento...só consegui dar uma risadinha tipo: é né, então tá..mas por dentro eu estava desnorteada, tentando imaginar o q aquela psicopata estava querendo dizer com “a sua veia foi parar em outro lugar”..Enfim, fui embora com a dúvida gritando na minha cabeça..juro q quase voltei pra falar com a sem noção...rs..sério mesmo, depois dessa experiência, quase q traumática, cheguei a seguinte conclusão: se vc não entendeu..nem tenta..entender pode ser pior ainda..rsrs

3 comentários:

  1. pois é..estas trevas só acontecem comigo..pq será?rs

    ResponderExcluir
  2. Irmã!!

    Até q vc escreve bem....rs

    To amando os textos!! Só risada!!

    Sucessooooo com o blog!!

    Bjooo!!

    ResponderExcluir