segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Loucura, loucura, loucura..

Bloquinhos, praias lotadas, ruas transbordando de gente...ritmo frenético..animação total!!! É o carnaval se aproximando.. Só não sei o q acontece q fica geral pirado das idéias, alucinado...rs..exatamente isso..geral doidão..bem, pelo menos não tem outra explicação pra alguém se jogar no mar de calcinha e sutiã e entrar no banheiro errado..ou tem?
Enfim, vou explicar como tudo se passou..claro q de forma mais ou menos..afinal, é muita bizarrice pra contar detalhadamente..rs..
Vamos lá..pra começar, estava eu linda e bela..na verdade, já nem tão linda, nem tão bela..pq já estava destruída nesta hora..rs..mas enfim, estava eu com a minha galera, curtindo o lindo pôr do sol pós bloco, quando do nada me vira uma joselita..sim, pq fazer o q ela fez, só sendo joselita..rs..então, me vira a sem noção e manda assim: Ai, preciso fazer xixi..Vou no mar..ok, até ai tranqüilo..geral faz isso mesmo..não q seja certo..mas na boa, sem hipocrisia,né..todo mundo faz..rs..mas a questão não é essa..a criatura estava sem biquine..isso mesmo..se jogou de calcinha e sutiã..ainda bem q pelo menos o conjuntinho não tava nada mal..fico imaginando se ela faria isso se tivesse com o suti furado ou sei lá.. com a calcinha rasgada..aff, isso sim seria a treva!rs
bem, agora vou falar da outra bizarrice..esta cometida por nada mais, nada menos q ADOOORO..rs..pois é, não vou tirar o meu da reta não..rs..então..depois do momento treva na praia, fomos comer..pq ninguém é de ferro,né?! Sabe q sempre rola aquela ida ao banheiro antes..pois é, a m é quando você se perde no caminho e entra no banheiro errado..rs..isso ai, me perdi no caminho e entrei no banheiro dos meninos..e ao invés de eu me tocar q estava errada e sair logo não..eu ainda insisti em procurar o banheiro feminino, estando dentro do masculino..vc deve tá se perguntando.. como assim? Como ela fez isso?
Sinceramente, não sei..rs..só sei q quando me dei conta já estava discutindo com um ser q mijava..sim, pq homem mija..é horrível, mas é isso mesmo..rs..mas então, só depois de muito insistir q ali eu ia encontrar o meu destino, ou seja, o toalet para mulheres é q cai na real e do mico q tava pagando de estar no lugar errado e ainda por cima na hora errada..rsrs.. Aff, e o carnaval ainda nem começou,hein..nem quero imaginar como vai terminar isso..só espero q seja no lugar certo..rs

5 comentários:

  1. Ainda bem q era seu parente...MICO total... pior se fosse stranger...kkk
    Você esqueceu do cartão do mêtro?
    E descer as 23h na estação do Maraca?
    TREVAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Putzzz..é q foi muita treva pra lembrar de tudo..rs..

    ResponderExcluir
  3. É menina... É o que eu sempre digo: Cachaça é uma desgraça! Pior né amiga, que vc nem precisa de cachaça pra fazer essas coisas! hehehe Até sobria vc consegue! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. po, e eu tava sóbria mesmo..rs..aff,isto sim é a treva..rs..

    ResponderExcluir