quarta-feira, 3 de março de 2010

A fórmula da felicidade!

Muitas vezes achamos que determinadas coisas não tem muita utilidade,né?! Ai, usamos e jogamos fora..pois é, eu também sempre fiz isso...Afinal, sempre pensei: “Pra q vai me servir um copo de matte, por exemplo?!” Talvez não sirva pra nada mesmo...não pra mim, nem pra você..pq pra uma joselitinha q conheço este produto foi a melhor invenção de todos os tempos..rs..tão importante q deu origem a fórmula da felicidade..da felicidade dela, claro..rsrs..vc deve tá se perguntando: “o que esta louca está falando?” “Q mané fórmula da felicidade é esta?” pois é, sou louca sim, mas quem enlouqueceu de vez, perdeu the line, abusou geral, foi a sem noção q veio me contar sobre sua incrível experiência com copo de matte, em pleno carnaval..Ela simplesmente transformou aquele copinho bonitinho em pinico..calma, calma...ela não fez mágica..rs..o copo continuou sendo copo, porém naquele momento sua função já não era mais a mesma..e com certeza não era mais levado até a boca..rsrs.. é isso mesmo galera..ela fez xixi dentro do copinho.. aff, q treva..rs..acho q ela pensou q tava colhendo material pra laboratório..e bota material nisso, pois foram 3 copos de pura urina...ops, nem sei se tava tão pura assim..rs..Enfim, nunca um simples copo de matte teve tanta utilidade assim..rs..pelo menos não uma utilidade tão tosca como esta..rs..
O problema é se ela resolve divulgar a fórmula da felicidade por ai..já pensou como seria? Como diz ela, seria “moh adianto”..rsrs..geral carregando um copo vazio..bateu a vontade, olhou pro lado e não encontrou opção melhor? Já era...vai no copinho mesmo..rs..

5 comentários:

  1. Ri muito com este post,ficou mt engraçado.!!

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me bem do dia em que soube dessa história....

    Acho que nunca ri tanto na minha vida.....

    O melhor foi ver a inventora fazer a propaganda de seu produto recém descoberto....

    hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos ela levou em consideração a propagandas do xixi na rua não!
    Amiga...vc mandou mto bem!
    Nada de xixi na rua, xixi no copinho!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Ai...ai...Tia Joselita vai ganhar direitos autorais no xixi, no copo de mate! rs...
    Muito Bom! Esse Carnaval foi com certeza o carnaval dela! rs...

    ResponderExcluir
  5. esta pessoa merece um troféu..troféu da mijona de copinho..rs

    ResponderExcluir