quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Era uma vez..

Sabe aquele dia q tá tudo perfeito, q vc tá se achando a rainha da Inglaterra e de repente acontece alguma coisa q te faz cair na real?! Pois é, aconteceu isso comigo em plena segunda de carnaval..Estava me sentindo quase a Madona na piscina do Copacabana Palace, porém sem a companhia daquele deus do Jesus, bebendo a minha cervejinha, quando do nada me bate a curiosidade de ver as horas..sim, só por curiosidade mesmo, pois naquele dia eu não tinha obrigação nenhuma com o relógio...eita, falei a palavrinha mágica.. relógio..é isso mesmo..olhei para o relógio no meu pulso e todo aquele glamour de madona no copa foi por água abaixo...eu diria por água dentro..rs..parecia que tinham urinado dentro do meu “bichinho”..é claro que nada mais funcionava já que estava tudo tomado de água amarela...amarela meio alaranjada....rsrs..Aff, fiquei em estado de choque..claro q sabia q meu “brinquedinho” era fake e q isso podia acontecer..afinal, fake bom é fake de verdade..aquele q uma hora ou outra se revela...neste caso q não revela mais nada né?! Nem hora nem nada..rsrs..
Mesmo sabendo de tudo isso, fiquei péssima..pq já tinha me apegado aquela coisinha trevuda..rs..Enfim, quem disse q fake não tem valor?

3 comentários:

  1. Fake, Fake, Fake...Já te mandei o site q seu fake é 200 reais + barato do q na loja!

    ResponderExcluir
  2. amiga, a sua cara naquele dia foi muito engraçada... Acabou todo o seu glamour rsrsrs

    ResponderExcluir