quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quem quer dinheiro?

Quem já ouviu riquinhos dizendo por ai aquele blá, blá, blá que dinheiro não traz felicidade? Com certeza você já ouviu váaaarias vezes,né?!rs.. Realmente, ter dinheiro deve ser péssimo..Nossa, deve ser horrível ficar na dúvida entre ir pra Nova York ou Paris, passar aquele fds em Angra ou Itaipava, comprar uma BMW ou uma Land Rover..Aff, q vida difícil esta..rs..Eu acho até q prefiro continuar dura.. na dúvida entre ir pra Rio das Ostras ou Cabo Frio, pegar o 434 Rebouças ou o 438 com ar condicionado...ou ainda melhor..disputar por um pouco de ar naquele vuco vuco do metrô.. ..ô, isto sim q é vida..rs..dinheiro pra q? Quem quer dinheiro? Ninguém,né?!rsrs..
Pois é, embora tenha muita hipocrisia por ai, ainda existe gente q não liga pra dindin. Com certeza algum louco,né?! rsrs..Enfim, li uma matéria hoje sobre um milionário que dizia se sentir culpado e infeliz por ter muito dinheiro. Na boa, tá de sacanagem,né?! Até concordo q dinheiro não é tudo, mas se sentir culpado por ter alguns milhões é demais pra minha cabeça..treva totalll..rs.. Mas tudo bem..já q ele se sente tão mal assim, tadinho, farei uma boa ação..já q sou uma boa menina,né...rs..Vou enviar a minha conta do banco pra ele..Assim, eu fico rica e ele feliz..rs..ô, isso sim é fazer uma boa ação..boa não..ótimaaa!!!! ADOOOROOO!!!!rsrs..

3 comentários:

  1. Vc rica e feliz,ele mt feliz pela boa ação. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se um dia fui pobre, nem me lembro! hahahhahaha
    Será a frase do futuro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. se fui pobre não me lembro, se sou rico me roubaram..ahahaha

    ResponderExcluir