terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fast o q?

Acabei de ler uma matéria com o seguinte título: Fast Love..Fast o q? Pois é, esta foi a pergunta q fiz pra mim mesmo quando li..rs..Enfim, é tanto fast q a onda do momento é o tal do Fast Love.. Mas me diga..o q seria isso? Seria um MC Donald do amor, um habibs da paixão, um koni do prazer?rs.. tá aí um bom nome para uma rede de “prédios do amor”, fast love – “O amor no seu tempo!”..rs.. Já tô até imaginando aquela galerinha partindo pro Fast Love pra dar uma aliviada na hora do almoço. E ainda vai sobrar tempo pra comer um fast food..rs..
É isso ai galera..é o mundo se acabando..geral enlouquecendo..todos envolvidos pelo fast, com pressa de viver tudo, na euforia do “aqui e agora”.. e se vc não entra neste ritmo, vc é de outro planeta..na boa, então q sejamos todos uns alienígenas..pq comer fast já é uma merda..amar fast é sacanagem..literalmente falando..rs..é só sacanagem.rs...e cá pra nós, ninguém vive só de sacanagem,né?!PPrecisamos de amor..é isso mesmo..careta, brega, sem graça, mas AMOR...
Aff, acho q esta matéria mexeu comigo, me deixou muito emo..vou parar por aqui..rs

2 comentários: