quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

..E de repente naquele lugar..

Imagina você andando no centro da cidade, lotado de gente por todos os lados, em pleno horário de almoço e de repente você escuta um ser mandando via celular, de forma mais natural possível, um “vai tomar no meio do olho do seu cú”. Pois é, exatamente isso.. “vai tomar no meio do olho do seu cú”. Aff..Eu, obviamente, comecei a imaginar como seria isso.. Como assim? Cú tem olho? E como seria o meio do olho do cú? E ainda pior..como seria o cú da pessoa convidada a tomar? Quem seria esta criatura? Será q ela tomaria? Aff, foram segundos de piração total na minha cabeça. Mas Também, pq aquele ser não mandou logo um “vai tomar no cú porraaa”? Facilitaria total a minha vida e pouparia o meu precioso tempo.. Enfim, são pessoas assim com as quais nos deparamos a todo o momento..pessoas doidas demais, que instigam a parte mais louca do nosso ser, a imaginação. Ai já viu, né..fudeu o cú da bunda..ops, eu quis dizer ferrou geral..rs
ADOOORO!!!

5 comentários:

  1. Tosca...vai conjugar seu verbo treva...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...sem contar que vc vai ter q pagar direitos autorais para a Thais Knupfer...kkk

    ResponderExcluir
  3. Todos os dias vamos nos divertir com as peripécias do dia a dia vivido por ela.Adoooro

    ResponderExcluir
  4. Ah sim.."fudeu o cú da bunda" by Thais Knupfer..não poderia deixar de citar.rs

    ResponderExcluir