quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Paga- Pau

“Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia
mas no fundo Paga- Pau." Este é o refrão da música do momento “pagando pau”.
E como não poderia deixar de ser, está na boca do povo. Eu diria que está muito além da boca..entrei no msn e lá estava o bendito refrão. Traduzindo ao pé da letra, seria mais ou menos assim: deixa de show e assume logo que paga paixão pra mim..isso ai..pagar pau seria o mesmo q pagar paixão ou emozar..Ih, agora ferrou.. você deve tá se perguntando o que seria emozar? Bem, pra começar, emozar não é verbo..rs..emozar vem de emo, que vem de emotivo.. Logo, emozar seria o emo colocando em prática seus sentimentos, sua emoção..
Então, voltando para a letra da música, podemos chegar a seguinte conclusão: o homem é mesmo um bicho muito complicado e doido. E quando falo de homem não me refiro ao gênero masculino e sim ao ser humano em geral...pq na boa, pra q fazer teatrinho, ceninha de novela se no fundo no fundo paga pau?! É isso mesmo, todo mundo já pagou, paga ou pagará pau pra alguém algum dia..Então q seja assim..q pague pau, mas sem fazer doce..pois tem muita gente q prefere amargo..rs..

4 comentários:

  1. A Knupfer...vai ficar RICA...+++ direitos pra ela!

    ResponderExcluir
  2. sem direitos...assim, eu fico falida antes de ganhar dindin..rs

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esse negócio da não fazer doce... odeio isso. Quando vejo que a mulher tá de (com licença da expressão) fazendo cú doce aviso logo que sou diabético... rsrsrsrs

    Adorei Vanessinha... manda ver!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. vc eh mto olho junto hein, plagiando minhas frases e meus nicks do msn..... como diz minha amiga: vou cobrar meus direitos sim, afinal eh praticamente história da minha vida hahahah. TREVA!!!

    ResponderExcluir