sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tá tudo errado..

A semana tem quantos dias mesmo? Pois é...a semana tem exatamente 7 dias e eu fui ficar mal logo hoje, sexta-feira..Ninguéeem merece ..Tá tudo errado..Na boa, a gente deveria poder escolher o dia pra ficar doente..Eu, com certeza, escolheria uma segunda-feira..fala sério, segunda é a treva..rs..Pior do q segunda só domingo mesmo..tá ai um outro bom dia pra ficar mal..Mas então, já q não posso escolher, estou aqui de molho e de saco cheio de tanto ficar deitada..sério mesmo, minha cama já tá com o formato do meu corpo.rs.. Mas pensando bem, não tá tão ruim assim..afinal, quase não tinha o q fazer hj mesmo..só ia trabalhar, ver o pôr do sol em ipanema, comer um crepe no bibi e outras coisitas mais q ainda não estavam programadas..Enfim, vou ter q guardar minha fome de bibi, meu desejo de ver o pôr do sol e muito mais pra amanhã..é isso mesmo, amanhã..já ouviu falar q vaso ruim não quebra? Então..não q eu seja ruim..rs...e sim pq sou forte..e com certeza já estarei 1000000% pra ir com tudooo...rs..

5 comentários:

  1. Adoooroo vc é engraçada até doente,não perde o humor nunca.bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom... primeiro vou postar um depoimento da Vanessa a the best! Uma humor, uma alegria, até quando está triste (quase nunca) arruma um motivo pra rir e se alegrar... Pra vc, amiga, a vida é assim, uma festa a cada momento, um flash por segundo e deixa a vida me levar...
    Seja sempre feliz, sorridente e contente do jetinho que vc é, pq se fosse diferente, não seria vc!
    Agora virei, aliás, viramos, pois agora penso e hajo por 2, seguidores da doidinha e já vai pro favoritos o blog pra eu bisbilhotar seus posts...
    Bom... estou esperando a proposta de comer crepe e ver o por do sol, agora eu quero programinha light! Quem diria, só um baby pra não ter seguir na vida louca! rsrs

    Beijão, te adoro muito,

    Érica.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga Érica, vc me arrasou agora..acabou comigo..fiquei sem palavras..
    Valeuuuuu!!!! Amo vc e meu sobrinho..ou será sobrinha?rs..bjsss

    ResponderExcluir