quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Livre pra voar..

Calma galerinha do pagode..não se trata da música do Exaltasamba.. Então, vamos lá..sabe quando você fica de frente com alguém que se encontra com aquela melequinha na nareba, uma remelinha escorrendo dos olhos ou um mega caroço de feijão no sorriso? Pois é, eu passei por algo bem parecido hoje...Estava eu dentro do bus, sentada de frente para a trocadora e super pensativa...quase que out deste mundo, quando me surge a little boy..se bem q nem era tão little assim..Enfim, aparece esta pessoa com o seu pássaro praticamente livre pra voar...A partir daí, já era o meu momento “out of the world” .
Naquele instante só conseguia me concentrar na minha dúvida..falo/ não falo? falo/não falo? Porém, eu já não era mais a única que estava vivendo aquele dilema. Olhava pra trocadora e ela me olhava como quem queria perguntar: o q vc acha? falo/não falo?
Enquanto trocávamos informações telepáticas, o proprietário do pássaro olhou pra baixo e fez uma cara tipo “q merda, o bagullho tá solto” e fechou a calça na mesma hora..rs..
Pois é..este ritmo frenético faz isso com a gente. Ainda bem que ele só esqueceu de fechar a calça..imagina se ele tivesse esquecido de colocar a cueca.Aff, ai seria a treva..prefiro não comentar..rsrs

3 comentários:

  1. Isso q dá ficar olhando pro pinto dos homens no bus! Taradas...você e a trocadora1

    ResponderExcluir
  2. q isso..eu não..mas a trocadora eu já não sei se posso dizer o mesmo..rs..

    ResponderExcluir
  3. Vanessa essa situação é a sua cara! kkkk

    ResponderExcluir