segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher..

Sempre desprezei certas datas como dia dos pais, das mães, dos namorados, entre outras..Pura estratégia do comércio para bombar as vendas..Afinal, ninguém é pai, mãe ou namorado apenas 1 vez no ano..pelo menos não nos seus títulos..talvez nas atitudes até sejam, mas não necessariamente naquele dia..E como se não bastasse isso tudo, ainda criaram o dia internacional da mullher..Nossa, quanta honra..DIA INTERNACIONAL DA MULHER..na boa, isto é patético..ninguém é mulher só por um dia...pelo menos, eu nunca conheci uma mulher q fique de TPM, engravide, seja esposa, namorada, mãe, avó, amiga, emoção e razão apenas no dia 08 de março.. Pensando bem, até q não seria tão mal assim se isso fosse verdade..pq cara, vou te falar uma coisa..tem dias q eu me canso de ser mulher..principalmente “naqueles” dias..nossa, fico insuportável..nem eu me agüento..fico com medo de mim mesma..rs..mas não para por ai..e quando rola aquela vontade absurda de fazer xixi, no meio do nada? putz, fico com raiva de ser mulher..rs..e quando bate aquela crise com o espelho, com o guarda-roupa, com o corpo.. com o mundo? Aff, ficamos chatinhas demais..rs...é isso mesmo, tem momentos q eu daria tudo pra ser mulher só de vez em quando ou quem sabe uma vez ao ano..rs..mas já que isso não é possível, me parabenizo e parabenizo todas as mulheres, mas não por hoje.. pq na boa, ser mulher por um dia é fácil..difícil é ser mulher todos os dias..Ah, e parabéns pra vcs, homens, q têm o prazer e a paciência de lidar com este ser tão complexo, porém tão especial..MULHER!!!

2 comentários: