quinta-feira, 4 de março de 2010

Show de mágica!

Quando era criança, não que eu não seja agora..rs..mas digo, quando eu era pequena..aff, ainda sou anã..rs..enfim, quando eu tinha menos alguns aninhos e achava q o mundo era cor de rosa..rs..então, não era muito fã de showzinhos de mágica..achava aquilo tudo um saco e não tinha a menor vontade de saber como fulano tinha desaparecido ou como um lenço tinha se transformado numa pomba..pois é, mas hj, com um pouco mais de idade..só um pouquinho..rs..e muito mais vivida..me dou conta da importância que tem aqueles mágicos que eu fazia questão de não aplaudir.rs...nossa, como eu era má..rs..Enfim, eu deveria ter prestado mais atenção naquelas mágicas bizarras.. pq cara, na boa..não sei se acontece com você, mas comigo é algo constante...rs..é isso mesmo, minha vida tem sido um verdadeiro show de mágica..você deve tá pensando: nossa, fazem ela desaparecer..q máximo..não não...antes fosse isso..pq pelo pouco q entendo desse assunto, sei q o mágico desaparece com a “pessoa” , mas depois a traz de volta...pensando assim, não seria tão mal sumir por alguns instantes..acho até q dependendo do momento, seria uma ótima idéia...rs..Mas infelizmente, não é este tipo de mágica q tem acontecido comigo..não sou eu q desapareço..e sim o mágico..rs..e como todo bom mágico, ele simplesmente some e pronto..ai fica você com aquela cara de idiota, pensando tipo assim: Hã? Como assim? Pra onde ele foi? Pois é, exatamente assim q fico, com cara de idiota, de quem mais uma vez sofreu o famoso golpe da mágica..rsrs...E sabe o q é pior? é q do nada..ou melhor, num simples toque de mágica, ele aparece esperando uma salva de palmas da platéia....e neste caso a platéia sou eu...rs..tadinho do mágico, acho q vou ter q avisar q o show acabou..rs

3 comentários:

  1. Então não esqueça de avisar!!hahaha
    vc é demais!!!
    É melhor avisar antes q a mágica comece.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Putz...esse aí foi pra mim, né? Pq amiga a carapuça serviu! rs... É o meu nº esse post!
    Enfim...um dia...espero que a mágica dê certo, pra mim e pra vc tb amiga!
    Deus tem q quebrar esse galho e nos enviar um mágico que nos faça chorar de tanto rir....não esse impostores q ele tem enviado!
    Amo vc...ok?

    ResponderExcluir
  3. pois é amiga, acho q toda mulher já teve um mágico na vida..aff, mas uma hora o show acaba pra eles..rs..

    ResponderExcluir