segunda-feira, 19 de abril de 2010

Q dia é hj?!

Alguém pode me dizer q dia é hoje? Na verdade preferia não saber..é isso mesmo..sabe quando vc acorda com vontade de não saber de nada e continuar dormindo..apenas dormindo e mais nada? Então, acordei assim hj..com vontade de não saber..não saber q dia é hj, não saber q horas são, não saber o q tenho pra fazer..simplesmente não saber...inclusive, não saber quem eu sou..rs..Aff, vc deve estar pensando assim: Nossa, q horror..q bad, q deprê...Pois bem, pense o q quiser..mas eu simplesmente acordei assim..e na boa, me diga quem nunca acordou assim um dia?! É isso ai..temos o direito de acordar como acharmos melhor..Na verdade, como acordamos é o q menos importa..se acordamos putos, felizes, com vontade ou sem vontade de fazer algo..isto, definitivamente, tanto faz...A merda toda é q temos o dever de levantar..ai galera, não dá pra escapar..querendo ou não, lá vamos nós..Pra onde vc vai, eu não sei...mas ai tb já é demais pra minha pessoa,né?! Não sei direito nem onde estou hj...quer dizer, pior é q eu sei..rsrs..estou trabalhando, com uma TPM infernal..tipo aquela q vc tem vontade de matar todo mundo..calma, calma..não chegarei a tanto..rs..mas papo sério..é assim q me sinto nestes dias..e sabe o q é pior?! As pessoas parecem q tiram justamente estes dias, para serem insuportáveis..rs..bem, pelo menos eu as julgo assim..qualquer “oi” pra mim já é demais.. ‘bom dia’ então...aff, dá vontade de mandar aquela frase clássica: Bom dia pra quem?! só se for pra vc..pq o meu está péssimo..rs
Putz, deveria existir uma lei q permitisse a mulher ficar “aquela semana” em casa, de preferência isolada de tudo e todos, tipo numa bolha.. rs..na boa, minha irritação é tanta q até minha sombra está me incomodando...rsrs...

2 comentários:

  1. calma. calma ,que isso passa... amanhã vc acordará ótima, com aquele sorriso,com aquela alegria que é a sua caracteristica..
    1 dia entre 30 não faz mal a ninguém ficar irritada.....bjss te amooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse?! nem precisou outro dia, bastou algumas horas e vc já está uma beleza,calminha!!

    ResponderExcluir