domingo, 18 de abril de 2010

Isto não me pertence mais..

Sabe quando você está em algum lugar e de repente bate aquela deprê tipo: Onde estou? O que estou fazendo aqui? Quem são vocês? Pois é, exatamente assim que eu me vi ontem..parada no meio da multidão..gente de todos os tipos, branco, preto, gordo, magro, feio, bonito, cheiroso, fedorento...aff, geral pulando, gritando e beijando freneticamente..Ah sim, pq o lance lá era beijar..e quanto mais, melhor..tava rolando até aposta..aff, e eu ali, me sentindo uma completa estranha, quase uma ET..é isso mesmo..uma ET louca pra saber aonde estava minha nave, pois já estava na hora de partir para o meu planeta, q com certeza, naquele momento, não era o planeta terra..rs...
Enfim, mas já q minha nave não chegava, o jeito foi encarar tudo na base do beijo, na base do amor...se bem q, nem foi tão na base do beijo assim..muito menos na base do amor..rs...Mas o pior de tudo ainda estava por vir..rs..foi o retorno pra casa..aff, o piloto da nave era uma lesma em pessoa..deu a volta ao mundo..visitou todos os planetas e depois sim, chegou ao local de destino..ô, e bota depois nisso..muiiitooo depois...na boa, eu já estava perdendo a esperança de chegar..pelo menos até o próximo milênio..rsrs...Mas, finalmente cheguei..aff, de volta ao planeta terra..e com uma única certeza: Isto não me pertence mais..não mais..rs...Micareta??? O que é isto? Tô fora, tô out..total out..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário