segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um dia de domingo..

Como diz na música, faz de conta q ainda é cedo...rs..Sim, pq só fazendo de conta mesmo...pq o domingo ontem começou um pouco tarde..rs..pelo menos, a programação que vale a pena comentar..rsrs...ou seria melhor não comentar?! Hummm, vou falar..rs..Preciso compartilhar com alguém o que vi..ah, e o q ouvi tb..sim, pq como se não bastasse ver, ainda tive q ouvir...rs..Mas tb, quem mandou ter olhos e ouvidos pouco seletivos?!rsrs..Aff, vcs não devem tá entendendo nada..mas na boa, acho q nem eu entendi o que se passou ontem..na verdade, quem passou por mim,né...rs..ops, não só por mim, pois não estava sozinha..ainda bem q nestas horas sempre tem alguém do nosso lado, pois dividir o surto é a melhor opção...rs
Bem, vamos lá..não sei se terei o mesmo talento que uma criaturinha sem noção para narrar os fatos..Ah, inclusive esta pessoa é uma das protagonistas desta história....Então, sabe quando vc sai de casa, achando q o dia está lindo e a praia está esperando por vc? ô, e como ela esperou...afinal, pra que pressa? Quem foi que disse q estávamos procurando vaga?!rs..Q nada, pode passar...estamos só passeando, dando voltinhas ...o dia nem tá tão bonito assim...bobagem, quase não tem sol..acho até q preferimos ficar dentro do carro curtindo um sonzinho, vendo vocês pegarem as vagas q poderiam ser nossa..rsrs..q fique bem claro uma coisa: elas poderiam..mas a gente nem queria..rs...
Já disse e repito: A praia estava esperando por nós..rs...não só a praia..rs..aff, ai q entra a tal joselita...rs..nesta hora, já tínhamos conseguido chegar na praia e até beber o tradicional matte sujinho..rs..porém, uma delícia..rs..Mas então, estávamos lá tomando nosso solzinho e curtindo as bibas quando de repente ouço uma voz alta como quem tava pagando esporro..rs..ai, obviamente virei a cabeça, com toda discrição(se é q isto é possível na minha pessoa) pra verificar o q estava acontecendo..ai então me dei conta de q a histérica..pq na boa, a mulher não falava, ela berrava..rs..então, me dei conta de q ela estava apenas lendo a revista para o boyfriend..ou friend..ah, sei lá o q aquele figura era dela..rsrs...só sei q a empolgação com a revista era tanta q ela deu continuidade na narração..rs..e mandou assim: SEXOOOO, a Sandy faz SEXOO....agora me diz..e eu com isso? e a minha amiga com isso? e a praia toda com isso?!Q bom pra Sandy..rs..q péssimo pra mim ter q ouvir aquilo..rs.. Putz, pior de tudo é q as bizarrices do dia não pararam por ai..Pra finalizar, quando estávamos saindo com o carro, surgiu do nada uma louca, furiosa, descontrolada e por ai vai...com o carro na nossa frente, impossibilitando a gente sair da vaga...cara, como assim? Eu pensei: Ela tá de sacanagem,né?!só pode..rs.. Pior q não..o bagulho era sério mesmo..rs.. de repente a psicopata saiu do carro e mandou pra minha amiga: Oi querida, desculpa, mas é q vou viajar e preciso deixar o carro aqui a semana toda...até ai tudo bem...q ela viaje pra pqp..mas agora me diz novamente...e eu com isso?! e minha amiga com isso? e o porteiro com isso? e o filho chorão e pentelho com isso? e o prédio q ela quase invadiu com isso? e a rua toda com isso? Sim, pq ela mobilizou quase q o RJ todo por conta da tal viagem...Na boa, a mulher tinha o sistema nervoso tão afetado q não bastou ela mandar aquela letra pra minha amiga..ela entrou no carro e ainda gritou pro porteiro: Guarda a vaga pra miiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm....Ai q susto!!!!rsrs...é isso ai galera, quem foi q disse q domingo é um dia calmo, q nada acontece?!rs..Nada acontece?! Tá bom pra vc ou quer mais?!rsrs

Um comentário: